quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

PQP

Tem umas coisas que eu faço e que ao terminar um juro/prometo/imploro para mim que eu jamais farei novamente. Exemplo? Assistir um show de rock na pista. Em pé. Nunca mais! Sempre saio dolorida e com o humor péssimo. Mas sempre me fodo na próxima, pois me esqueço disto na semana seguinte.

Agora há pouco fiz uma destas coisas que eu não deveria fazer novamente mas que sempre me esqueço porque não devo fazer. Eu passeei com a Velma e a Roxie ao mesmo tempo. Uma em cada mão.

Ou melhor: minhas cadelas me levaram para passear. Fui arrastada pelas ruas da Mooca e Vila Prudente por criaturas que juntas somam mais de 60kg. Super fácil de controlar.

Foi a minha penitência. Eu não poderia passar a quantidade de dias que passei em Sorocaba comendo delícias impunemente.

0 Responses: