terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Oi

Eu continuo em Guarapari. É, a semana inteira, fio... Hoje o sol chegou e eu tenho medo do calor desta cidade. Da última vez, passei mal com o calor daqui.

Ontem almocei no bandejão da empresa onde estou trabalhando. E não é que eu gostei? Comidinha simples, mas bem feita. Os funcionários de lá me falaram que vou enjoar antes da semana acabar...

Me lembra um pouco da longínqua época em que eu almoçava/jantava no bandejão da Folha de São Paulo, lá na Rua Barão de Limeira. Não se se ainda existe aquele restaurante dos funcionários por lá, mas foi a coisa mais tosca que eu já comi e repeti. Nacos de frango mal cozidos cheios de gordura, arroz frio, feijão fervendo... Eles nunca acertavam. Naquela época eu era apenas uma estudante universitária adolescente em início de carreira.

É... Saudosismo não! Eu prefiro a mulher chata de 30 anos que eu sou à adolescente chata que eu era.

Este foi um teste de post através do Windows Live Writer.

0 Responses: