sábado, 26 de janeiro de 2008

Lipoaspiração celular?


Uma amiga minha me mostrou a bunda por estes dias (é, mulher tem destas coisas...) E isto foi o atestado de qualidade: este frasco faz milagres. Nunca vi nada igual. Para quem está se perguntando, sim, eu vi a bunda antes da aplicação do produto. Como eu te disse, mulher gosta de mostrar celulite para outras mulheres. "Ai amiga, o que eu faço??", me perguntam como se eu fosse uma pessoa de corpo escultural. heh. Samerda custa R$190,00 por aqui, mas bem menos no exterior e nos DutyFree da vida... Eu preciso ter isto.

O release do produto segue abaixo. Adoro o o jeito como o descrevem como "produto de ataque". Pró-atividade cosmética? Só a tecnologia te dá!

Os Laboratórios Lancôme, fortemente inspirados na lipoaspiração “sonharam” com a lipoaspiração cosmética e criaram SLIM SUCCESS. Graças a este produto de ataque, anti-celulite, as coxas e as nádegas ficam esculpidas, os quadris redesenhados, a cintura mais fina e a celulite visivelmente atenuada por muito tempo.

Resultados à altura:
Após a 1ª semana, a eficácia dos resultados sobre o aspecto da celulite são visíveis em 71% das mulheres. *

- Alisa a pele 98%
- Reduz a pele casca de laranja 91%
- Refirma as nádegas 84%
- Tonifica as nádegas 80%
- Refirma a barriga 71%

0 Responses: