terça-feira, 1 de janeiro de 2008

As primeiras corridinhas do ano!

Está praticamente definido o meu calendário para o primeiro bimestre deste ano. Coloquei um quadrinho aí do lado esquerdo para vocês (os interessados!) me acompanharem. Tenho um problema logístico no final de semana de 09 e 10 de fevereiro, pois tenho que ir para Itú no sábado e Holambra no domingo. Acho que vou programar um final de semana no interiorrrr. Dicas de como passar um fim de semana sem gastar dinheiro no interior: direto para o meu e-mail, por favor!

Não será exatamente impossível, pois a distância entre Itu e Holambra é 89 km. A corrida em Itu será às 18hs de sábado, eu me inscreveria na caminhada (mais suave) para correr de verdade na lama no domingão. Ou faria o inverso, me mataria de correr no sábado para caminhar suavemente pela lama no domingo.

Ai, quantas dúvidas.

0 Responses: