domingo, 6 de janeiro de 2008

BBB 8

O programa que a minha família adora odiar e não admite que eu assita, o Big Brother BrasZil, estará de volta nesta terça-feira.

Acredito nesta edição. Acho que nunca os sinais de manipulação foram tão evidentes como neste ano: bastou a Grôbo divulgar os nomes dos participantes que duas caralhadas de informações sobre eles já estão disponíveis! Os novos "anônimos" que lutam pelo milhão de reais (já com impostos descontados) são quase em sua totalidade provenientes de páginas de revistas e programas B de TV.

Eles ainda não entraram na casa eu eu já tenho meus favoritos: Bianca (aka Biancão), a lésbica e Marcelo, o psiquiatra de Presidente Prudente. São os dois participantes mais velhos do programa (novela?), com 28 e 31 anos respectivamente. Deverão ser os primeiros eliminados, o povão não gosta de gente diferente ou inteligente.