domingo, 13 de janeiro de 2008

I love you.

No último sábado à tarde fui ao cinema. Empolgada com a boa crítica escrita pela amiga mooquense ruiva e terrorista, decidi assistir "P.S. Eu te amo". Vivi já tinha alertado em seu blog que este é um filme açucarado para mulherzinhas, portanto lá fomos eu e mamãe.

O filme é uma delícia, mas não me emocionei com o drama da moça. Me solidarizei bem mais com o marido dela, que foi interpretado pelo ator Gerard Butler em sua melhor forma (em todos os sentidos).

Aliás, o senhor Butler é divino, porém neste filme existe um pequeno papel para o grande homem que eu considero o mais atraente da tv/cinema/mundo: Jeffrey Dean Morgan (na foto).

Jeffrey tem 41 anos, uma idade perfeita. É dono de um sorriso maravilhoso (do tipo que derrete gelo, sabe?) e além de tudo é um cara legal! Lendo algo no Wikipedia descobri que ele é simpatizante da condição dos abrigos para animais e contribui para as fundações de animais abandonados de Los Angeles.

Estou platonicamente apaixonada pelo eterno Denny Duquette. Não é lindo adolescer?

0 Responses: