quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Que mané jogo do Brasil...

Me cobraram agora há pouco um post sobre o jogo do Brasil. Heh.

Então, não escrevi nada porque não assisti direito. Só vi parte do segundo tempo, uns 20 minutos. Não me empolga. Desisti de torcer por estas pessoas há muito tempo. Eu amo futebol, mas torcer mesmo eu só torço pelo Timão. O resto eu seco com gosto.

Ontem eu fui assistir uma peça de teatro chamada R&J. Uma montagem de Romeu e Julieta apenas com homens. "O elenco constrói quase todos os personagens do original de Shakespeare, além de dar vida aos quatro estudantes, num jogo teatral da peça-dentro-da-peça”, diz o diretor sobre a peça.

Aliás a peça tem três excelentes atores e um mediano, com dicção inadequada. O ator mediano tinha um problema adicional: cospe enquanto fala. Além de suar muito, o que realmente dificultou prestar alguma atenção no que ele fazia. Estávamos sentados na primeira fileira...

Alguém me lembra que no Teatro Imprensa (do Seu Sílvio) a fileira começa em C e não em A? Nunca mais quero passar pela experiência de ficar na primeira fileira!

Aliás, tinham apenas 10 pessoas no teatro. 10 espectadores. A peça merecia muito mais.

TEATRO IMPRENSA – Rua Jaceguai, 400 – Bela Vista. Informações – (11) 3241-4203. Capacidade –478 lugares. Aceita cartões de crédito e débito. Bilheteria – De terça-feira a domingo a partir das 14 horas. Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física. Ar-condicionado. Ingressos por telefone – Ticketmaster – (11) 6846-6000 (de segunda-feira a sábado, das 9 às 21 horas) ou pelo site www.ticketmaster.com.br.

Temporada: 9 de outubro a 28 de novembro
Preço: R$20 (R$10 para estudantes e aposentados)

0 Responses: