terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dashboard Confessional

Algumas pessoas esperam que eu sofra horrores.

Sabe? Que eu chore em bicas, relembre o relacionamento constantemente e fale sobre isto o tempo todo.

Curiosamente, desta vez estou adotando o caminho inverso. Gosto muito dele. De verdade. Gosto profundamente. Amo.

Mas sinto um certo alívio, viu...

Alívio é a palavra. Estou quase feliz. É como se tivessem tomado por mim uma decisão que eu jamais poderia tomar sozinha. Aliás, eu nunca tomaria.

Eu disse para ele há poucos dias que eu correria atrás dele se ele me largasse. Mas não o farei. Foi da boca pra fora. Eu jamais o faria.

Apesar dele não achar, eu acredito que valeu a pena conhecê-lo. Valeu o ano que eu passei com ele. Mas acabou. E não vai passar disto mesmo. Pela primeira vez tenho certeza de que não passará do que já aconteceu.

Eu sou forte e de alguns sentimentos eu tenho certeza que eu vou me livrar.

Texto confessional, Maria Carolina? Pois é... Estou me sentindo meio humana... Pode?

Isto também vai passar :)

0 Responses: