sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Iniciar - Executar - Run - Notepad - Arquivo - Salvar Como - Novo post

Geralmente é assim que começa um novo post neste blog. Seria muita pretensão minha achar que neste novo quadradinho do notepad sairá algo genial que mudará a vida de alguém. Aliás, deste quadradinho do notepad nunca saiu nada genial. Saíram apenas as minhas idiotices, apreciadas apenas pelos meus amigos e pela minha família.

Tenho visitantes/leitores fiéis. Alguns eu nem conheço! Mas pelos logs, eu vejo quais são os seus hábitos. Tem uma pessoa que me visita sempre na hora do almoço, provavelmente buscando algum tipo de literatura mais leve e digestiva. Por você, amigo desconhecido, prometo que nunca mais escreverei escatologias neste blog.

Existe também a ala de visitantes futebolísticos. Meus comentários superficiais e parciais sobre futebol são estranhamente apreciados por uma grande massa de adversários (aka Bambis). Como o Corinthians é o clube que adoramos odiar, a Carol é a torcedora da qual nós amamos discordar! Por vocês, meus lindos bambis, prometo continuar escrevendo bobagens futebolísticas.

Tem uma terceira ala de visitantes, as pessoas que querem saber algo sobre a minha vida. E são pessoas que não tem mais coragem de perguntar para mim. Estas são as visitas mais curiosas, pois passam por aqui pessoas que não falam comigo há meses (ou até anos) e estranhamente ainda se interessam em saber o que acontece comigo. Por vocês, prometo continuar escrevendo sobre a minha vida.

Arquivo - Salvar

Agora vou sair da cozinha e ir para a sala, para postar este texto. O sinal wireless não pega na cozinha... Acho que é por causa dos azulejos. heh.

0 Responses: