sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Gerenciamento do Tempo

Sinto necessidade de escrever mas não sei exatamente sobre o quê... Sinto um vazio bem grande, que a minha amiga Mari descreveu como um problema de gerenciamento de tempo.

Faço terapia. E acredito que todo mundo deveria fazer, tendo passado pelo problema que eu passei ou NÃO. Auto-conhecimento independe da situação que o levou a procurar ajuda. Na verdade, eu acredito que a terapia deveria ser obrigatória desde o primário.

Lamento muito ter procurado terapia somente após a tempestade. Se eu tivesse feito isto na primeira vez que me indicaram, há muito tempo, eu não teria "tomado tanta chuva".

Na terapia você acaba descobrindo todas as origens de alguns comportamentos e é assustador como algumas coisas fazem tanto sentido... A mente funciona de uma maneira muito lógica. Tudo o que você faz é reflexo de algo do seu passado.

Existem outras formas de terapia que não necessitam de um psicólogo. Ter um Hobbie é uma grande terapia. Ter uma paixão por algo (e não por alguém) pode fazer um bem incrível.

Estou procurando candidatos inanimados (ou atividades) que serão promovidas à novas paixões: blogs? novos livros? escrita? esportes? Como eu posso gostar de tanta coisa mas ao mesmo tempo não gostar de nada?

0 Responses: