quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ballad of Yoko

Ontem eu e Mariana fomos ao Centro Cultural do Banco do Brasil apreciar a exposição da Yoko Ono. Após alguns comentários iniciais como "Isto é arte?" e "Eu posso virar artista agora", acabei achando a exposição bastante interessante.

A interatividade é uma coisa muito divertida. Preciso voltar lá de jeans e camiseta para poder pintar, pregar pregos, reconstruir xícaras e píres (Nota mental: lembrar de levar meu próprio superbonder), escrever sobre a minha mãe em paredes e olhar estarrecida para objetos "ensanguentados".

Preciso apreciar todas as obras de instruções, seguir todos os passos que Yoko me mandou (sim, ela mandou só para MIM! E para a Mari. ehehe) para que eu enxergue a arte em pequenos gestos do cotidiano e tudo o mais.

Ah, e eu PRECISO escrever um desejo naquela árvore dos desejos. Pois o meu será bem melhor do que aqueles que os outros pangarés deixaram lá...

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Fui lá hoje e ainda não tem papel para escrever os desejos...

Oh, como sofro..

ehe