terça-feira, 27 de novembro de 2007

Comer comer

Eu sou meio fresca para comer. Pelo menos é o que diz a minha mãe. Eu acho que é um grande exagero dela... Ela diz isto só porque tenho alguma dificuldade em comer carne. Alguns tipos de carnes... Na verdade, sou totalmente a favor do vegetarianismo. Não sou vegetariana. Sou apenas simpatizante da causa. Se me falassem que eu não posso comer carne para o resto da vida, eu não morreria por causa disto...

Também tenho implicância com massas... É, não gosto de alguns tipos de macarrão. Mas eu como.

Eu adoro peixe! Fresco para mim é quem não come peixe.

Só existem duas coisas que eu realmente não como: azeitonas e nhoque.

Gosto de comida japonesa, tailandesa, marroquina... Estou sempre experimentando as coisas exóticas. Então fresca eu não sou.

Entretanto, tenho uma frescura fora do comum para coisas simples... Arroz, feijão... Só da minha mãe. Até o sanduíche de queijo que ela prepara é melhor do que qualquer coisa que eu compre na rua.

Mas fresca, NÃO.

Nem sei porque escrevi dos meus hábitos alimentares aqui. Acho que é porque é hora do almoço.

0 Responses: