quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Fui assaltada.

Tirei uma quantia substancial na boca do caixa para pagar dívidas.

E este dinheiro foi meu por menos de meia hora.

Estava em um táxi. Enquanto me dirigia a outro banco para efetuar um depósito, dois motoqueiros com armas se aproximaram e levaram tudo.

Dias e dias do meu trabalho ficaram nas mãos de um vagabundo.

Fui imprudente? Claro. Não se anda com dinheiro vivo.

Mas o fato é que eu fui seguida desde o banco, pois ele sabia exatamente quanto eu tinha. Eu dei menos e ele me ameaçou, pedindo "o resto que eu sei que tá aí".

Ou seja, os verdadeiros bandidos estavam dentro do banco.

E como somente o caixa viu quanto eu tirei, eu arrisco a dizer que o verdadeiro bandido é funcionário do banco. Aliás, eu afirmo categoricamente que eu fui assaltada por um colega do funcionário da minha agência bancária.

Ah, Luciano Huck. Pode crer que doeu muito mais em mim do que em você.

0 Responses: