domingo, 11 de novembro de 2007

Intervalo de jogo no Serra Dourada

Corinthians 1 x 1 Goiás

Eu estava no banheiro na hora do gol do Goiás, mas consegui escutar o meu vizinho bambi comemorando.

Aliás, não consigo pensar em torcida mais ridícula que a dos bambis. Totalmente sem luz própria. Vivem pela desgraça dos outros... Nem mesmo a infinidade de títulos que o clube deles conquista os faz tão feliz quanto uma derrota do Corinthians.

Quão patético é isso?

Ah, um nunca ouvi meu vizinho (do lado) comemorar um gol do São Paulo...

Aliás, falando em comemoração, assistir um jogo na minha sala é meio chato. Eu sei que saiu o gol antes de vê-lo. Nossa TVA tem um lag de uns 5 a 8 segundos, uma eternidade no futebol. Ou seja, a bola nem saiu dos pés para o cruzamento e os vizinhos (não-bambis) da frente comemoraram o gol do Corinthians...

0 Responses: