sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A Clockwork Orange

O passo a passo para este passo está em desenvolvimento”. Na verdade, eu deveria estar escrevendo algo melhor mas eu não posso estar pensando em uma maneira de sair deste pensamento insano. Já sei, vou usar gerúndios! Estarei usando gerúndios! Aliás, quem foi que disse que o gerundismo é proibido, hein? Nossos amigos portugueses, criadores e fornecedores oficiais da língua usada em larga escala neste país, usam o gerúndio a torto e direito.

Falando em direito, quem é que na vida tem o direito de falar o que é certo e o que é errado na composição de uma língua? Os lingüistas que me perdoem, mas ... Ah, que se danem os lingüistas. Linguista sou eu. Posso até inventar um novo idioma, é só ter tempo e pensar um pouco em como seriam as novas e torturantes lições de flexões de verbo.

Falando em língua, ninguém melhor do que eu para falar sobre ela. Tenho língua geográfica e a minha sensibilidade é maior do que a de todos vocês! Minha língua é única, diferente, especial e de uma beleza exótica incomparável! E está doendo para cacete hoje, maldita hora em que eu decidi aceitar uma bala de laranja.

Linguini? Detesto.

0 Responses: