terça-feira, 20 de novembro de 2007

Os 20 maiores medos da mulher moderna.

A revista da mulher moderna (Cláudia) consultou médicos, terapeutas, consultores e mães-de-santo para listar os 20 maiores medos da mulher (moderna).

A reportagem completa está aqui (clique). Os maiores medos estão listados abaixo. E dos 20 maiores medos da mulher (moderna) eu só tenho UM (o de número nove).

Eu não sou moderna?

1. Medo de perder o emprego
2. De não ter condições de sustentar meus filhos
3. De sair sozinha e ser assaltada ou seqüestrada
4. De nunca chegar a me relacionar com um cara normal
5. De envelhecer
6. De ter que cuidar dos pais, velhos e doentes
7. De fazer um check-up e descobrir que tenho uma doença incurável
8. De ficar gorda como a mãe, a tia...
9. De não conseguir engravidar quando quiser ter filhos
10. De falar em público
11. De largar um emprego que eu detesto, mas que é minha fonte de renda
12. De arriscar minha vida pegando avião no meio do caos aéreo
13. De o casamento terminar, meu marido arrumar outra e eu acabar solitária
14. De não dar conta de tudo o que eu tenho para fazer
15. De ser uma velhinha sem dinheiro
16. De não experimentar nada emocionante, de tão monótona que está minha vida
17. De ficar inválida e não ter ninguém para cuidar de mim
18. De abrir o próprio negócio
19. De que alguma coisa horrível aconteça com os meus filhos
20. De, sozinha, não conseguir um namorado, de encalhar

2 Responses:

Anônimo disse...

TENHO MEDO DE TUDO

Anônimo disse...

Interesting to know.