segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Palavras de Mariana (e faço delas as minhas palavras).

Sou muito melhor reclamando e proclamando regras aqui no blog; aqui do outro lado da tela, onde as pessoas têm faces e bocas pra responder e eu não posso apagar os comentários, sou uma covarde na maior parte do tempo. não digo exatamente o que penso porque (1) as pessoas vão me odiar e (2) as pessoas vão dizer o que pensam de mim (e eu não quero saber!).

já pensei mais de uma vez em como a vida seria mais simples se houvesse um filtro de gente como há filtros de email. mais de uma vez coloquei no filtro de "apagar para sempre" pessoas que me incomodavam. e se fosse possível fazer isso na vida? e se eu pudesse apagar coisas que foram ditas e eu não gostei, do mesmo jeito que apago comentários e emails?

seria mesmo mais simples e eu seria certamente uma pessoa mais horrível. e ainda acharia o máximo (como já achei) ver outras pessoas escolhendo os mesmos caminhos tortos, gritando suas constatações irrelevantes e agressivas.

eu me perguntaria por que alguém acha graça em expor as mazelas alheias como se estivesse acima disso tudo, se a resposta não fosse óbvia.


http://melhorandosozinha.zip.net

0 Responses: