segunda-feira, 21 de abril de 2008

You keep saying you got something for me...

Eu e Lu somos muito parecidos. Criaturas incrivelmente estabanadas e atrapalhadas, até certo ponto perigosos nos momentos em que unimos as nossas habilidades. Ele, que é o senhor bagunça, já reclamou mais de uma vez do furacão que eu deixo ao passar na cozinha. Isto me deixa razoavelmente preocupada.

Mas também temos nossos momentos meigos. Um deles sempre acontece quando assistimos uma propaganda específica da VH1. Sempre cantamos juntos: "These boots are made for walking, and that's just what they'll do one of these days these boots are gonna walk all over you pã pã rã pã pã"

É até engraçado ver um cara do tamanho do Lu soltando a garganta na Nancy Sinatra. Pois agora há pouco escutei esta música novamente. E ele não está aqui. A canção perde 90% da graça sem o Luciano ao meu lado.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Você ainda não viu a minha reação quando ouço essa música no filme Born to Kill.
Vou esperar a relação amadurecer mais.
Beijos!