terça-feira, 15 de abril de 2008

Maracugina

Como o próprio nome sugere, Maracugina é uma droga alucinógena que te deixa doidão e atrai a fadinha do sono e a faz despejar areia sonífera em seus olhinhos, e depois você não se lembra mais de nada. Sei que parece absurdo imaginar que aquele remédio docinho e maravilhoso, vindo diretamente do Mundo das Fadas, possa tirar sua consciência de maneira tão rápida e prazerosa.

No último final de semana, eu comprei um vidro de Maracugina para o meu namorado.

Além dele dormir pouco, ele dorme mal. Pode até parecer uma ação totalmente egoísta e não altruísta, mas lembrem-se que eu sou seguidora do Topamax e nada me faltará. Nem sempre Luciano se mexendo me acorda. Somente um som no mundo me acorda de imediato: o choro de um cachorrinho específico.

Mas enfim, hoje percebi que preciso comprar Maracugina para o meu poodle também: na noite passada ele me acordava a cada 20 minutos para colocá-lo em cima da cama, a cada 12 para descê-lo da cama, a cada 7 para tirá-lo do meio do quarto... Como resultado, tive uma noite mal dormida e um dia mais longo do que eu gostaria de ter vivido.

Não deixem de ler a fantástica página da Desciclopédia dedicada à Maracugina, de onde tirei o parágrafo inicial deste post.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Graças a Maracugina perdi a hora hoje!
Dormi feito uma pedra, mas ainda acho que eles colocam drogas pesadas naquele vidro de xarope....
PS: Agora além de assinar, coloco o link do meu blog....hehe