quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bet!

Eu me divirto com muito pouco, e ontem o principal responsável pela minha diversão foi o site http://br.sportingbet.com/ 

Quando você se cadastra, recebe R$6,00 de bônus para iniciar as suas apostas. Eu apostei no Chelsea e em outras coisinhas e consegui um pouco mais de R$10,00. Hoje vou apostar em alguma zebra (tipo Roma) para ver se consigo aumentar a minha grana virtual, que pode virar real se você tiver coragem de investir uma quantia em apostas... Tipo uns 50 mangos. Por enquanto, vou me virar com o bônus...

Você pode fazer suas apostas na Champions League, Libertadores, Uefa, Paulistão, Carioca e outros... E além do resultado, pode apostar em coisas esdrúxulas como em quem dará o pontapé inicial, em qual momento do jogo (quantos minutos) sairá o primeiro gol... Quanto mais específico, maiores as chances de ganhar uma grana. E ao apostar, o feioso site mostra a projeção de lucro.

Sportingbet é um fenômeno na Europa (tem mais de 2 milhões de usuários) e tem tudo para ser um grande sucesso nesta versão nacional.

0 Responses: