domingo, 13 de abril de 2008

Sábado ... À noite.

E no sábado fui em uma festa excelente lá em Jacareí. Bebida boa, comida boa, música boa e boas companhias. Me diverti horrores. Chamou a minha atenção o momento particular em que o DJ tocou um clássico dos anos 80: A pista naquele momento foi ocupada apenas por mim e pelo meu namorado, pois aparentemente nenhum dos presentes conheciam a canção... Relembrando o fato no carro, até demos umas risadas: seríamos os mais velhos daquela festa? heh

Mas é fato: Você sabe que você está ficando velho quando volta para casa de madrugada (e não de manhã) escutando Alpha FM. E fica feliz quando consegue sintonizar a Antena 1 em um pedacinho da Dutra.

festa2 festa3  
festa1 festa4  
     

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

I'm too old for this F%@#&*% S*@#$ !!!!!!!!