quinta-feira, 3 de abril de 2008

Michael Jackson - Thriller (25th Anniversary Edition)

Ontem o meu irmão me lembrou de uma história engraçada que aconteceu há.... 25 anos!

Meu pai deu de presente para ele o album Thriller, lançamento do Michael Jackson.

E o fez por pelo menos três vezes, pois de tanto escutar o Gustavo riscava o vinil, que meu pai substituia ocasionalmente.

Hoje eu baixei no rapidshare a edição especial de 25 anos do lançamento deste que é um dos melhores discos de todos os tempos.

Ele continua sendo fantástico e eu gostei muito das versões com a Fergie e Wil I Am, pois sou mana né...

Mas uma coisa continua me intrigando: Como COMO COMO as duas maiores cabeças do pop mundial (Michael e Paul McCartney) consegueriam se juntar e fazer esta merda desta música que é The Girl is Mine?

Ah sim, o Will I Am deu uma melhoradinha na canção. Mas continua ruim de doer.

Paul, I think I told you... I´m a lover not  a fighter! - ARRRRRRRRRRRGH

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

A música é só do Michael Jackson (pelo menos ela está creditada assim). Ou então Paul não quis assinar essa merrrrrrda.

Beijo

Gu