segunda-feira, 14 de abril de 2008

A vida em 1991...

- Não tinha internet, mas eu usava o videotexto da Telesp;

- Nem BBS ainda era popular...

- O Corinthians tinha apenas um título nacional;

- O São Paulo nunca tinha sido campeão da Libertadores;

- O Palmeiras estava na fila (como hoje);

- Eu usava Wordstar, Lotus 123 e programava (ou não?) em Basic;

- Eu não tinha nenhum cachorro;

- Eu ainda não tinha entrado no colegial (atual ensino médio);

- Red Hot Chilli Peppers e Guns and Roses faziam shows no Brasil.

3 Responses:

Anônimo disse...

Eu adorava ver o AXEL com o shotinho de cotton... e brincava de barbie... ooo época boa... nao existia plantão.

Anônimo disse...

1991:
Estava no antigo colegial.
Minha renda mensal era 94 vezes menor.
Bebiba cerveja sentado na calçada do 7-11 da Padre Antonio José dos Santos.
MC Donalds ainda era refeição.
Bebia cerveja sentado na calçado do 7-11 da Nhanbiquaras.
Tinha muitos quilos a menos.
Bebia cerveja no balcão da padaria Danielle na Padre Antonio José dos Santos.
Tinha cabelos a mais.
Sabia de ônibus na cidade de Sampa.

Anônimo disse...

Não podia esquecer:
A Funny (a gata) tinha acabado de nascer!! E continua firme, forte, cheia de manias e mimada 16 anos depois!