quarta-feira, 9 de abril de 2008

Assassinato do bom senso

Falando em sem-noção, é assustador o que a imprensa/opinião pública/povão está fazendo com o casal Alexandre e Anna Carolina, pai e madrasta da menina Isabela, assassinada  no... bem, vocês já sabem a história.

Aqui em São Paulo, este parece ser o assunto preferido das pessoas. Você entra em um táxi, na banca de jornal, no trabalho, em uma padaria... Todos parecem fascinados com o assunto. E todos prontamente acusam o casal.

Pois eu acho que o pai e a madrasta não fizeram nada.

"Você é louca", disse um taxista quando eu falei isto ontem, me achando a pessoa mais desinformada do mundo.

Posso até ser louca, mas não atiro pedra em mais ninguém na vida.

Update em 17/4: E não é que no fim parece que fizeram mesmo? Perdi a minha esperança na bondade do ser humano.

0 Responses: