Entre os dias 26 e 27 de abril (das 18h às 18h) a cidade receberá a nova edição da Virada Cultural. Este ano as principais atrações estarão totalmente concentradas no centro da cidade, facilitando e muito o nosso trabalho de transporte entre uma atração e outra.
Recebi um material luxuoso (ui) que contém um livreto com a programação completa, um CD e um folder em formato de vinil que anuncia a Roda de Improviso, uma Jam Session de 24 horas ininterruptas de instrumental brasileiro, e a Canja Rock Blues, nos mesmos moldes (que provavelmente será a jam que acompanharei nas horas vagas).
A programação está online em http://viradacultural.org/
Algumas das atrações que eu não gostaria de perder:
Os Mutantes (Palco São João - 03h00)
Let´s Get Lost de Chet Baker - André Busic (Baile do Arouche - 09h00)
Piano na praça (Dom José Gaspar) - Qualquer horário
Sérgio Reis e os Vips (Mercado Municipal 16h00)
Fernanda Takai (Palco das Meninas - Ipiranga 17h00)
Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir sua praia (18h00)
Silent Disco, no Largo São Bento - O Silent Disco é responsável por uma experimentação sonora inédita, em que contrapõe, num mesmo ambiente, pessoas que se integram às músicas e dançam conforme o ritmo e pessoas que nada ouvem, mas assistem ao espetaculo formado pelo público dançante.
E tem muita coisa boa ainda, que nem tenho como escrever um a um. São 24 horas que valem. Só espero que não seja a mesma muvuca do ano passado.
0 Responses:
Postar um comentário