sábado, 15 de março de 2008

São José dos Campos with lasers.

Ontem à noite eu fui a um churrasco na cidade vizinha (Jacareí) e tomei um drink esquisito. Uma mistura de vodka com Yakult que não caiu exatamente bem.

O dia amanheceu esquisito em SJC. Muito sono, e até um pouco de frio. Uma visita rápida à padaria (agora 24hs!) corrigiu as coisas: nescau balls e queijo.

E agora chegou a hora do almoço e como na minha vida os papéis são invertidos, Luciano se diverte na cozinha. Prepara com Rigatoni recheado com presunto e queijo. Eu curto a minha Cuba (Libre) e assisto os 60 clipes mais fantásticos dos anos 80 na VH1. Só falta alguém para massagear os meus pés e segurar o meu copo.

A minha semana de trabalho foi uma merda. Trabalhei muito, de um jeito insano. Várias coisas aconteceram, outras tantas acontecerão ainda... Me falta inspiração para escrever aqui não por eu estar extrememente ocupada. Eu só estou vivendo um dia feliz...

0 Responses: