terça-feira, 25 de março de 2008

BBB8

Big Brother me empolgou tanto este ano, mas tanto, que rendeu um único post (fora este). Eu assistia umas duas vezes por semana, geralmente para irritar a minha mãe (às terças) ou o meu namorado (aos sábados).

Estou assistindo a final agora, e alguns pensamentos "me ocorreram":

- Eu não sei os nomes de dois ou três deles.

- Eu não acredito que o Brasil vai dar 1 milhão de reais para esta moça.

- Eu realmente gosto da Natália, ela ganhará muito mais do que isto na vida.

- Pitty é legal, sabia? Deve ser bem mais legal sem o Bial gritando ao fundo.

Eu gosto de assistir os dias em que eles sofrem: os paredões, aquelas definições de liderança. O resto era chato demais. Ô povinho besta.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Agora ganhamos mais alguns minutos livres na noite do sabadão!