segunda-feira, 10 de março de 2008

Orgulho Paulista

Guzolândia, Urânia, Ouro Verde, Emilianópolis, Fartura, Riversul, Barra do Turvo, Areias e Divinolândia.

O que todas estas cidades de nome esquisito tem em comum?

Todas pertencem à locomotiva do Brasil, o glorioso Estado de São Paulo.

Com 645 municípios e mais de 40 milhões de habitantes, este é o lugar mais rico e produtivo do Brasil. Uma verdadeira nação.

E eu quero muito conhecer cada um destes 645 municípios! Como eu vou fazer isto? Eu ainda não sei... Um final de semana para cada cidade? Hmmm, são 645 finais de semana seguidos ou aproximadamente 13 anos! Não, não rola... Mas quem sabe em 2011 eu largo tudo e saio em uma viagem interminável pelo estado?

Alguém me dá uma idéia? Um emprego para descrever tudo o que eu encontrei em cada uma das 645 cidades? Será que o Tim Web pega em Rifaína? Quais serão os pontos turísticos de Martinópolis? Tem restaurante japonês em Borborema?

0 Responses: