sexta-feira, 28 de março de 2008

ADA é SAD

Acabei de ver no Google algo relacionado a uma comunidade chamada ADA (Adoro dormir abraçado). Isto me lembrou de uma associação/padrão/instituição americana chamado SAD (Standard American Diet). O que dormir abraçado e a dieta tem em comum? Para vocês nada. Para mim, tudo: são duas coisas que eu odeio.

Sim, pessoal. Eu faço parte daquela parcela esquisita da população que não gosta de dormir abraçadinha.

O Lu adora. Coloca o braço embaixo do meu pescoço e eu tiro, coloca o braço em cima do pescoço e eu tiro, me abraça e eu me assusto. O efeito de alguém me abraçando enquanto eu durmo é similar ao do ippon no judô. Ou então eu simplesmente acordo. Ou paro de respirar. Às vezes acontecem as três coisas ao mesmo tempo.

Preciso de espaço para domir. Quando estou em casa, durmo com a Velma nos meus pés. Ela é espaçosa e folgada, mas respeita a minha necessidade mínima do espaço. Me dá uns 2 ou 3cm para movimentação.

Sei que não sou a única do mundo a gostar do espaço, mas às vezes me sinto só. Escrevo este pequeno texto para pedir apoio de vocês, leitores amados que me entendem.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Vou comprar uma Felícia (http://en.wikipedia.org/wiki/Elmyra_Duff) pra me acompanhar durante a semana.
Beijos!