segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu sou vintage

Meu namorado só pode andar de bicicleta. Não pode correr. Um dia ele caiu sozinho e esmigalhou a perna. Fez duas cirurgias e ainda está em recuperação.

Desde o ano passado eu queria ter uma bicicleta. Mas obviamente não devo/posso gastar dinheiro com isto. Preciso pagar eternamente as contas, as dívidas, a vida...  Aí vou no Mercado Livre ver as bikes... R$999,00! Caraca! Porque diabos eu ia querer uma bicicleta de R$1.000,00? Eu não sei usar nada dela, nenhuma das features ultra-domo-master-high-fidelity-stereo-surround. Cara, eu só sei pedalar! Porque as pessoas compram bicicletas com preços de motos? Alguém me explica as vantagens de ter um freio à disco?

Cadê a Monark? Como eu faço para arrumar uma Caloi 10? Posso ter uma com cestinha?

0 Responses: