domingo, 2 de dezembro de 2007

Aqui tem um bando de louco...


Faltam duas horas e quinze minutos para começar Corinthians x Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

Do jeito que este jogo está sendo falado, é certamente a principal partida do ano. É o Corinthians contra o resto do Brasil!

É impressionante a quantidade de raiva e inveja que os anti-corinthianos sentem. Não me lembro de sentir este tipo de coisa por nenhum time. Lamentei levemente a queda do Palmeiras, a queda do Grêmio... Mas se o Corinthians cair hoje, o carnaval começará hoje para as torcidas dos outros times do país.

Eu já escrevi aqui neste blog que o time do Corinthians merecia cair. E merece mesmo. O time é fraco, desorganizado e a queda seria consequência da atuação desastrosa da administração Alberto Dualib nos últimos anos.

Porém, a torcida não merece cair. Nós, corinthianos, não merecemos tamanha vergonha.

Caindo ou não (acredito com todas as minhas forças que o Timão NÃO cai hoje!) eu só quero deixar registrado que eu nunca vou te abandonar, Corinthians!

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo Vamo meu Timão
Vamo meu Timão não pára de Lutar!

0 Responses: