terça-feira, 11 de dezembro de 2007

É...

Acordei 3AM, ou 4AM... E aqui ainda estou. Esperando o Oracle me ajudar. Creating Oracle instance... Eternamente!

Eu já contei para vocês que a minha mãe me esqueceu em um lugar outro dia? É... Estou traumatizada. Eu liguei para ela e falei: mãe, eu estou chegando no "lugar", te espero na porta da garagem e nós vamos para casa juntas, tá? Ela falou: Tá!

Uns 15 minutos depois de ficar plantada na porta da garagem, mamãe me liga e diz "PUTA QUE PARIU, EU ESQUECI VOCÊ AÍ!".

Me sinto a criança abandonada no parquinho.

Hoje fui em um grande almoço em uma grande churrascaria em outra cidade, um almoço de "final de ano" de um de nossos clientes. Um daqueles lugares rodízio que tem sushi, salada, macarrão, carnes e outros. Imaginem só a grande mistureba de sushi com picanha, onion rings e banana à milanesa que eu ingeri na hora do almoço hoje. Delícia.

Ontem foi aniversário da Mari. Amanhã é aniversário da mamãe.

Tive que interromper o post neste momento por causa do erro de TNSListener. Sim, eu sempre esqueço de atualizar a entrada no hosts.

Hmmm...

Já volto.

0 Responses: