quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Este blog em 2008

Eu estou ensaiando uma migração para o Wordpress. Está mais para um namoro, vamos ver se vira casamento... Me encantei com os features e plugins do lado de lá, sabe?

Se este casamento com o Wordpress se concretizar, este blog passará a usar domínio próprio. Qual domínio eu ainda não sei, mas estou estudando com carinho...

Tenho um projeto paralelo de blog. Vou escrever um só de futebol, com outras meninas. Assim, removo meus comentários futebolísticos daqui e este blog passa a ser apenas pessoal. Afinal de contas, este blog é mais visitado do que deveria e 90% das pessoas estranhamente vem aqui atrás dos comentários sobre o esporte. Vamos ver como as coisas andam. O que eu ainda não sei é se este novo projeto será exclusivamente sobre futebol ou se poderemos escrever sobre outros esportes.

0 Responses: