domingo, 2 de dezembro de 2007

Pós-Jogo, Pré-Natal

O Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Uma letargia tomou conta de mim... É estranho, mas não consigo sentir uma tristeza profunda. Ainda. Estarei eu em estado de choque?

Traçando um paralelo com tudo o que aconteceu comigo este ano, acredito que seja o final esperado. Tragédia anunciada.

Foi um rebaixamento merecido. Ponto para a Diretoria, que buscou isto até o final ao contratar jogadores e técnico aptos para disputarem a Série B.

Que nossa nova diretoria entenda a gravidade da situação e dispense o Sr. Nelsinho Batista ainda hoje. Um técnico decente se faz necessário. O planejamento deve começar amanhã já. Dos jogadores atuais, devemos manter apenas Felipe, Moradei e o pobre Finazzi. O resto pode ser dispensado.

Rezar para algum babaca europeu aparecer e dar aqueles 50 milhões pelo Lulinha! Heh

Espero que todos aproveitem ao máximo o ano na segundona. Que o corinthianismo renasça como estava renascendo nas últimas semanas. Como eu li brilhantemente hoje: Meu coração não tem divisão.

O Corinthians agora jogou as luzes para a série B, que será o campeonato mais importante do Brasil o ano que vem. Alguém duvida?

0 Responses: