domingo, 23 de setembro de 2007

Run Lola Run


E então, ontem eu e a Mariana iniciamos nosso programa intensivo conjunto de corrida visando uma carreira lucrativa e promissora como maratonistas.

E escolhemos um lugar irritamentemente vazio: O Parque do Ibirapuera, em um sábado, dia de Virada Esportiva.

Claro que todo aquele espaço nos animou imediatamente! Afinal de contas nós não teríamos que nos desviar de crianças, de adultos, de casais se amassando, de cachorros, de idosos, de carrinhos de lixo, de bicicletas vindo perigosamente na outra direção... Não, nós não tivemos que nos preocupar com nada disto.. Era sábado! Quem vai em parques aos sábados?

Estou orgulhosa de nosso desempenho esportivo: Completamos duas planilhas! Uma da Nike e outra da O2. 60 minutos de treinamento e trabalho duro.

A vantagem de correr com a Mary é que nós fazemos exatamente as mesmas coisas durante a corrida. Nós prestamos atenção em todos os rapazes sem camisa correndo na direção contrária. De longe, classificamos o corpo e quando eles chegam perto, classificamos o rosto. Acho que na verdade a Mary é tão míope quanto eu pois ela também não consegue enxergar a cara de alguém até que este alguém quase tropece nela.

Ah sim, temos um probleminha de posicionamento. Nós não temos muito respeito pela lei da física em que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Eventualmente nós trombamos. Mas nada que não possa ser corrigido com uma frase simples como "A parte leste do parque é minha e a oeste é sua". É claro que, antes, teremos que definir o que é oeste e o que é leste. Mas são apenas detalhes...

Outra parte bastante peculiar é aquela em que, na hora dos piques, colocamos na cabeça "Vamos passar aquela gorda ali!" e geralmente apontamos para uma menina razoavelmente magra... Bom, gorda na concepção dela, pois na cabeça da Mariana qualquer pessoa com mais carne que uma tábua de passar roupas é gorda.

Correr é muito bom e correr acompanhada é ainda melhor. E eu vou comprar uma pochete! E ai de quem me chamar de lesba(sic) porque corro com mulher e uso pochete (fora a de gordura natural que já tenho). Né, Mary? heheh

E amanhã tem mais! Nike Run Americas, lá vamos nós!
(Puta merda, esquecemos de pegar o pôster na banca!)

0 Responses: