quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mulher de 30 anos


Não, eu não vou escrever sobre Honoré de Balzac.

Não, eu não quero nem começar a falar das crise dos 30.

Quero escrever sutilmente sobre a minha crise dos 29,28,27... Crise que os meus familiares e pessoas mais próximas acompanham de perto. Crise esta que só perto dos 30 conseguimos identificar.

Pois muitas das características que eu julgava da minha personalidade eram apenas a crise... Crise parcialmente controlada. Talvez totalmente.

Eu decidi que a partir de agora eu deixei de ser Tihuana para ser Nova York. Entretanto, acabou de começar o mandato de Rudolph Giuliani. E eu já passei pelo meu 11 de setembro.

Eu estou em um emprego novo (há menos de um mês) e cheia de expectativas com relação ao trabalho. Como uma recém-formada. Trinta anos, é? Eu moro com os meus pais e meus únicos bens são móveis (cachorros se movem bastante).

Se bem que os meus móveis nem me consideram tão dona assim.

Aposto que tem muita gente de 30 por aí com inveja de mim.

E que venha logo o 21 de setembro!

0 Responses: