segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Medalhas


Eu tenho uma pequena coleção de medalhas. São sete medalhas de corrida.

Você??????? CORRIDA???? CAROL???

Pois é... Eu... Corrida... Carol...

Não me lembro ao certo porque coloquei na cabeça que deveria correr. Mas arrastei o Alisson junto. E a jornada começou no dia 17 de junho de 2007, na USP: Nike Plus 5k. Tempo horroroso. Tudo doía.

Ontem, 16 de setembro, três meses depois, participei da Alphaville Running, também de 5km. Tempo horroroso. Tive que andar a maior parte do percurso pois perdi o fôlego. Mas tinha uma boa desculpa: passei a semana doente. Piriri no dia anterior. Não deveria nem ter ido.

Mas eu gosto, viu. Me divirto.

E digo para vocês: Estou inscrita para a São Silvestre 2007. Há!

Você???? CAROL???? São Silvestre????

SIM!

Tenho certeza que consigo. Meus tempos estão baixando e tenho mais três meses para treinar.

Chegarei certamente entre as últimas. Mas será uma forma espetacular de encerrar um ano tão peculiar.

E em tempo: Já se foram sete kilos nesta brincadeira toda. Daqui a três meses com certeza pelo menos mais sete já terão se divorciado de mim... Aí nem o Frank Caldeira me segura, tá?

0 Responses: