sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Mudei


Hoje é 14 de setembro.

Amanhã seria o dia do meu casamento.

Quem se lembra? O namorado virou noivo e o casamento foi marcado na igreja: 15 de setembro. A crise chegou e o noivo virou namorado de novo. Depois de alguns meses, o namorado virou ex-namorado. E agora, o ex-namorado virou amigo.

Dentre todas as mudanças do ano, esta foi a mais sentida, porém a mais necessária.

Nunca gostei de mudar. De emprego, de namorado, de casa... Quando o fiz, foi por obrigação ou por loucura, nunca por vontade.

Mas este ano, estou trabalhando desesperadamente pelas mudanças, por vontade! Em vários momentos percebo que nada mais será o mesmo. E a sensação é incrível.

Mas caramba, estou morrendo de medo que ao término disto eu me torne uma daquelas chatas que só falam de poder interior e auto-afirmação!

Se eu te indicar algum livro de auto-ajuda, mande me internar, OK?

0 Responses: