sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sexta-feira!

Não me acostumei com o horário de verão ainda. Acordo cedo parecendo um zumbi gordo.

E ontem meu irmão me ligou para contar que comprou uma cueca do Corinthians, para começar a corrente "Para o alto e avante!". Só não sei o que a esposa são-paulina (bambi) achou disto. Se ela encrencar, ele deve virar sério candidato ao rebaixamento também. Heh.

E aí meu outro irmão, posando de gordinho, escreve em seu blog um post sobre a felicidade de poder tomar uma Coca-Cola normal. Dá vontade de dar uns tapas nestes pseudo-gordos que se acham no direito de falar das restrições alimentares como se fosse algo familiar para eles. Odeio magro de dieta. Se eu fosse magra, eu JAMAIS faria dieta. Cultivaria uma barriga ridícula de quem não come direito, mas DIETA NÃO!

Humph.

Bom dia.

1 Responses (Leave a Comment):

Giu disse...

:P
Dieta sim... mala....