segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Corinthians... Tomara que caia!

Meu irmão Gustavo escreveu o texto abaixo em um e-mail raivoso e corneteiro enviado para mim há pouco. Transcrevo aqui pois faço das palavras dele as minhas.

Um time que tem um jogador que faz um pênalti daqueles aos 45 do segundo tempo não merece ficar na primeira divisão.

Um time que contrata um jogador daqueles não merece ficar na primeira divisão.

Um time que troca, depois de tudo, seis por meia dúzia na presidência não merece ficar na primeira divisão.

Estou torcendo, sinceramente, pra que caia.

Mesmo assim duvido que eles vão aprender. E vamos ter que engolir quietinhos o São Paulo bicampeão brasileiro com um time meia boca, o Santos e o Palmeiras na Libertadores e a Lusa de volta à primeira divisão.

Ano que vem, na série B, haverá aquele discurso de “superação”, “raça corintiana”, etc,etc. Os bestas vão lotar o Pacaembu toda terça e sexta. A Globo vai ter que alterar a grade de programação.

O time jogará a série B em 2008, subirá para a série A em 2009 e nada vai mudar.

Não enquanto esses bandidos estiverem lá.

E enquanto isso eu me divirto com a torcida do Flamengo (que é a melhor coisa desse campeonato) e com o Bragantino quase subindo da série C para a B (vice-líder !!!).

Beijo

Gu

0 Responses: