quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A Última Ceia

Desde o dia em que o quadro de Leonardo Da Vinci, "A Última Ceia", está disponível em um formato de altíssima definição na internet no www.haltadefinizione.com eu tenho visitado o "quadro" todos os dias.

Não apenas para apreciar o resultado espantoso do trabalho (uma composição de mais de 1500 imagens de alta definição) mas também para criar minhas próprias teorias da conspiração relacionadas ao evento em questão.

Minha última desconfiança é a de que existiu um assassinato durante este lanche. Manja esta moça que está ao lado direito de Jesus (à esquerda de quem vê o quadro)? Então, ela acabou de tomar uma facada do velhinho que está logo após o negão que está ao lado dela!

Usei minhas super habilidades em Paint para ilustrar as minhas idéias:



Aliás... Quanto pão, não? Serão os primórdios do café colonial servido no Rio Grande? E com toda esta fartura de carboidrato, não existiam gordos? Quem é realmente culpado pela obesidade: o carboidrato ou o "advento" do automóvel?

0 Responses: